sábado, 19 de setembro de 2009

O que seu estilo diz sobre voce?

Cuidado com as roupas que voce usa e a mensagem que voce quèr passar ! Muita gente pode entender de maneira errada, achando que você é relaxado e não se importa com nada, qualquer que seja a marca da sua roupa ou pra onde você esteja indo. Se você é visto daquele jeito, a opinião sobre quem você é começa a partir dai.
As pessoas vão julgar quem você é pelo que você veste. E como a primeira impressão é a que fica, dependendo da gravidade, fica difícil reverter. As roupas que você usa, o seu corte de cabelo, a barba, etc. formam uma imagem que podem demonstrar quem você é ou quem você “criou” com algum objetivo, por isso é preciso estar seguro de si. As vezes pedir a opinião de alguém é ótimo pra ficar atento ao que não vemos no espelho.
O primeiro passo pra criar seu estilo é pensar em qual imagem você quer passar. Se você quer que pensem que você é bem sucedido, seu look precisa ser bem sucedido. Se você quer apenas sentir-se bem, provavelmente você não vai se importar com uma mensagem a ser passada, apenas fique ligado nas tendências que te agradam e tudo ficará bem. Com um pequeno esforço, você pode transformar sua imagem e talvez até sua vida, pois com essa mudança você pode se tornar o que as outras pessoas acreditam que você é. Mais è importante sabermos que criar um estilo próprio é totalmente diferente de estar na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário