segunda-feira, 29 de março de 2010

Acessorios!

Os acessórios são essenciais para complementar os looks e dar-lhes um toque final, e quase sempre valorizando uma peça de roupa. Cada vez mais, eles assumem uma posição de destaque no visual feminino, e estão presentes em qualquer produção mais elaborada. Os acessórios também ficam sob influência das tendências de moda.Os acessórios são indispensaveis para uma super produçao. No Inverno 2010 eles diferem nos modelos entre acessórios casuais e formais e entram em contrastes nas cores e materiais.
Cores exóticas misturam-se com materiais inovadores. Penas e pedrarias ganham força total no inverno 2010. As bolsas chegam em tamanhos, formas e materiais variados. Entre as características mais vistas nas peças que tiveram destaque nas passarelas temos o uso de tecidos bem maleáveis para a confecção de modelos repletos de drapeados. As versões mais sofisticadas vieram em cetim e traziam belas aplicações de flores.
Seguindo uma das tendências das bolsas, as jóias e bijuterias para o inverno 2010 ganham inspirações lúdicas e teatrais.
Além disso, o estilo vintage prevalece nas bijuterias e jóias, grande parte feitas de madeira com cores quentes relembram as inspirações nas etnias. Que os acessórios são ótimos aliados da mulher na hora de incrementar e personalizar o visual, todas nós já sabemos; e durante as pròximas estaçoes esses adereços serão indispensáveis para atualizar o look e montá-lo de acordo com as tendências da estação!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, o acessório ele é indispensavel no look feminino!Adorei rafinha!!
    beijao Kami

    ResponderExcluir
  2. Amado
    O acessório é o grande aliado feminino, sem dúvida nenhuma.
    Que delícia teu blog!
    Parabéns!!
    Que continues cada vez mais tendo muito êxito e sucesso na tua vida!
    Big beijo

    ResponderExcluir