quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bruno Bachmann !

Gente, quero deixar registrado que adorooo as obras do Bruninho Bachmann. A primeira vez que vi uma obra dele foi no espaço de arte Mabeck, quando era na rua Paraiba ainda, e fiquei de cara com os minimos detalhes da obra. Ele usa mta cor nas suas obras, e o que chama mais atençao è que nao è uma arte vazia, ela tem um grande poder de expressao,,,daquele tipo que vc para na frente e viaja, assim sabe,,,sao desenhos incriveis, personagens, uma loucura repleta de sensatez. Voce tenta saber o que aquela imagem significa e cria uma historia na cabeça,,,è demaiss! Ja entevistei ele uma vez ao vivo no meu programa, com uma grande audiencia...lembro que no dia que ele estava, tinhamos um sorteio e recebemos mais de 400 ligaçoes ao vivo no sistema da TV Galega para participaçao...foi um sucesso! No dia ele pode nos mostrar a sua arte em camisetas,,,todo mundo no estudio, adorou as peças inclusive eu ! Encomendei esta semana uma camiseta e estou supèèèr curioso pra ver como ficou ! Caprichaaaaa Brunooo! Hahahaha
Ja falei que essa semana estou inspiradooo, e quero falar mais de arte e musica! Entaooooooo, se preparem porque logo vou postar mais sobre outros artistas e movimentos de arte que vao rolar aqui na nossa regiao !
Da um olhada ai, nas obras e camisetas do Bruno !
Abraçoooos e beijos queridasssoooos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário