segunda-feira, 21 de junho de 2010

Muita cor !

Ai essa moda colorida è atè bacana,,,em SP è mania entre os adolescentes !
Aqui em Sc nao pegou tantooo como la !
Mais um acessorio que podemos ver com frequencia sao os relogios troca pulseiras da Champion. Eles sao legais, coloridos, bonitinhos e etc,,,acho que eles podem dar um toK bem Bacana pro look !
Eu nao tenho e nem vou ter um desses...ja disse que acho legal, mais meu estilo è total outro! Segundo, nao consigoooo usar pulseira de plastico e acho um pouco infantil ( tinha um verdinho quando era criança, axo que è por isso que to emplicando rss, nao era igual um desses da champion mais era parecido ) kkkkkkkk
Eu tive um orient dourado que era maraaaaa, so que nemmmm chamava a atençao e fui assaltado ( em Blumenau ta ! ) e me levaram o relogio...Agora tenho um da lacoste que tbm è bemm lindo, prata...Mais o que eu to querendo è um Bvlgari que vi la no shopping lidasssoooooo !
Vai uma fotinho do BVLGARI que vou comprar essa semana e do reloginho colorido da Champion! Besosss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário