sábado, 26 de junho de 2010

Nota !

Gente, venho por meio deste Blog publico, dizer a todos que estou por periodo indeterminado em casa por motivos de saude. Nao estou trabalhando e nem tocando nenhum projeto. O programa da Fenahabit que gravamos e que esta sendo esperado por todos, ja esta pronto e irà ao ar assim que o programa voltar, logo que eu melhorar. Penso que atè o final de agosto ja estaremos no ar! Com certeza o especial Fenahabit sera o primeiro especial a ir ao ar! Peço que todos tenham paciencia! Recebi muitas reclamaçoes de que nao estou mais presente nos eventos. Entendam que è so por um periodo de tempo, em que devo me ausentar. Logo estarei na ativa, tocando os meus projetos e colocando tudo em dia ! Obrigado pela atençao de voces meus queridos leitores, amigos e patrocinadores! Por enquanto os meios sociais como Orkut, Email, MSN, Twitter e este Blog sera nosso meio de comunicaçao! Por qualquer que seja a duvida, sugestao e etc, use um destes recursos para entrar em contato comigo! Att: Rafa Storch.
Twitter: @Rafa Storch
MSN: rafatwist@hotmail.com
Email: rafaelallanstorch@yahoo.com.br
Orkut: Rafa Storch

Nenhum comentário:

Postar um comentário