quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Björk !!!

De todos os artistas que conhecemos, quantos podemos chamar de “completos”?
E, neste caso, ser completo não significa somente ser plural artisticamente, mas também saber administrar a própria carreira mantendo integridade profissional e pessoal. Em outras palavras, Björk é uma das poucas pessoas que além de cantar, dançar, atuar, dirigir, vestir e maquiar, ainda carrega a imensa responsabilidade de se manter como uma das artistas mais respeitadas internacionalmente.
Trata-se de uma mulher que está sempre ciente de tudo a sua volta, envolvendo-se de corpo e alma com sua obra e participando ativamente em todas as etapas e processos do seu trabalho, desde a criação até a divulgação. Sim, Björk é uma das artistas mais metamórficas de todos os tempos e isso lhe permite ampliar os horizontes de sua arte para um universo de infinitas possibilidades. E isso é perceptível não só na sua música mutante, mas também nas fotografias, cenários, maquiagens e roupas da cantora.Com tantas influências e experiências, Björk está mais do que preparada para superar qualquer obstáculo que possa lhe aparecer em uma longa jornada de experimentalismo com um pé no Pop e outro Cult.

Adòòòro ela ! Uma caricata incrivel,,,suas fotos e clipes sao os melhores,,,inteligentes e criativos! Separei algumas fotos ! beijos com GLAMM !
Rafa.












Fonte de texto: http://www.chicorei.com.br/blog/index.php/tag/musica/

7 comentários:

  1. AHHHHHHH CARALHO!!
    blog foda manow *-*
    MODA 4ever ♥
    adoorei~
    posta mais *--------*'
    e me avisa .-.

    Beeeeeeeeijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. adoreei seu blog
    adoro a Björk rsrs ela, as roupas e as música são muito autenticas e originais e isso , ao menos na minha opinião, é o diferencial que falta a muitos ''ídolos'' tanto nacionais como internacionais.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a cantora mas gostei do figurino,imponente e bom gosto artístico!!!
    Abraço!

    www.anjoguerreirodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rafa, seu blog é muito maneiro. Feliz em encontrá-lo. Sou também super ligado na "Björk" desde quando vi "Dançando no Escuro". Ela é sem dúvida um grande ícone cult e namora muito com o pop, mas na faixa em que os dois não se misturem e um não vulgarize o outro. Muito legal!

    http://aldeiacult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genteeee que bom que me recordasse desse filmeeeee dançando no escuro com ela!!! nossssa è dhimaisssssssssssssssssssssss,mesmo! super recomendo a todos ! Nao lembrava mais o nome ! Obrigadoooo ! kakaka

    ResponderExcluir