segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conselhos e dicas de Narcisa !

Aiiii que absurdo ! Narcisa voce inspira o mundo !
Por isssoooo, nao deixem de ler as melhoressss dicas e conselhos de Narcisa!
Beijos Glamm !




Comprei o SBT, agora vai ter aviaozinho de dolar e roda-a-roda Chanel, porque jequiti eu jogo pela janela.


Quem dá aos pobres, paga o motel!


Perguntei minha empregada como ela gostaria de receber.. Com dinheiro, loubotin ou um chanel. demorou muito pra responder e eu dei tudo.


Joguei um iPhone pela janela, peguem!!


É muito chato ser bonita... Mas deve ser mais chato ser feia.


Dica de beleza para quem ainda usa roupas fluorescentes: se joga do penhasco


Meu papagaio foi alfabetizado em inglês. Eu falo "Fly!!" e ele voa.. Gracinha!


Escrevi Riqueza no Google e apareceu meu nome


Teve um dia ruim? Tenho um remédio infalivel: Vodka


Fiz uma ligação por um orelhão hoje!! Achei vintage


Estou solteira porque ninguem me merece, ora!


Eu não faço número 1 nem número 2, eu faço número 5, Chanel.


Tomando um banho de champanhe..


Eu acho que todo mundo deveria ser rico, porque é tão bom, gente!


Esqueci aonde estacionei meu carro!!! Não tem problema, compro outro amanha.


José Cuervo, o jeito é dar uma fugidinha com você!


Me recuso fazer propagandas de produtos que eu não uso!! Imagina eu, linda e rica fazendo propaganda da activia? Ai que absurdo!


Dica de balada: esta liberado fazer a Lindsay e fazer a Paris, só não pode terminar a noite como a Aretuza.


Acordei atacada.. Soltando bombinhas no prédio e gritando: olha o tiroooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário