sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ser chiC !

Ser chic é acima de tudo ser educado! Existem pequenas atitudes que devemos adotar no nosso dia-a-dia. Pra mim ser chic esta no modo de nos comportarmos, esta na educaçao, nos gestos, no estilo de vida ! Mais acima de tudo, pra mim, ser chic è respeitar o outro ! Ficam aqui as dicas:

1-Ser pontual.
2-Falar baixo.
3-Dizer sempre “obrigado”, “com licença”e “por favor”.
4-Manter sempre a calma e o bom humor.
5-Ser natural.
6-Ter seu proprio estilo.

O estilo é uma escolha pessoal. Na verdade, não tem muito a ver com a moda. Ela passa, o estilo fica.
Agora vou listas pessoas que acho supèèèer Chic ou Chiques rsss e que tem um estilo proprio.

Karl lagerfeld em nivel internacional! Ele è genial e tem um estilo supèèèèr proprio!



Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Pallavicini Pascolato !!!! que nome heinnn! kakakaka. Pessoa chiquèèèriima, super educada, consultora de moda e proprietaria de uma das maiores empresas texteis do Brasil a tecelagem Santa Constância que fornece tecido para os maiores estilistas do pais.



Agora em nivel regionallll, quero listar o queridissssimo, Alex Ferrer, um querido amigo, jornalista, apresentador e colunista de Balneario Camboriu. Ele è uma pessoa supèrrr educada e unica! Ele nao tem medo de ser ousado ! Se veste mto bem e è super seguro de si ! Ja morou na Suiça e na Espanha e ajudou a salvar o casamento de David e Victoria Becham a uns anos atras. Joga o nomezinho dele no google pra vc ve! Ele atè ja foi entrevistado pelo Jo Soares, no qual contou pra gente um pouco sobre seu estilo de vida, rodeado por gente rica e champagne! Adòòòro ! hehehe


Alex emoldurado pelo alto PiB de Balneario Camboriu no ultimo Brunch do Chapèu.

Logo vou postar sobre os mais CHICS e unicos de Blumenau ! Dai quero sò veee! Vou começar analisar todo mundo agora! Ai ai ai.
Bejooooos minha gente ChiC !

Um comentário:

  1. Concordo com você, ser educado é mega chique.

    Abraço
    Lucyano Jorge
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir